Avaí Futmesa conquista três títulos do Estado

Postado por: Alceu Atherino Neves

No último sábado (22), o Avaí Futmesa abriu sua casa para receber os vinte e quatro atletas classificados para as disputas dos títulos individuais do Campeonato Catarinense 2024, da regra Dadinho, categorias Aberta e Master. Participaram atletas do Guarani (Palhoça), Marcílio Dias (Itajaí), Beira Rio (Águas Mornas) , Vasto Verde (Blumenau) Figueirense e os anfitriões Azurras.

Nas principais categorias, Aberta e Master, o Avaí dominou o pódio, tendo classificado cinco atletas para cada uma das categorias em disputa, alcançando as três primeiras colocações em cada.

Na categoria aberta, Bruno Soneca conquistou o Bicampeonato Catarinense, seguido por Roberto Capela e Fabio Batista, todos do Avaí. Na categoria Master, o Campeão foi William Lopes, seguido por Wallace (Wallax), em segundo e Rafael Castilho em terceiro, todos do Leão Domínio do “Time da Raça”.

Além das categorias individuais em disputa tivemos a Copa da Federação, que em sua primeira edição teve como campeão Luiz Otávio, do Avaí. Com estas conquistas, o Avaí ficou com todos os títulos em disputa!

Foto: Henriette Rezende / Avaí Futmesa
Foto: Henriette Rezende / Avaí Futmesa
Foto: Henriette Rezende / Avaí Futmesa

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.