Avaí Futmesa domina o pódio na abertura do Catarinense de Dadinho 2024

Postado por: Alceu Atherino Neves

O Campeonato Catarinense de Dadinho 2024 teve inicio no dia 3 de fevereiro, quando o Avaí foi destaque, dominando o pódio da etapa de abertura. A primeira etapa aconteceu no famoso “Bunker do Leão”, sede do Avaí Futmesa. As portas foram abertas para receber os 35 (trinta e cinco) atletas dos 6 (seis) clubes que disputam a modalidade.

Participaram atletas dos clubes Guarani (Palhoça), Marcílio Dias (Itajaí), Beira Rio (Águas Mornas), Avaí e Figueirense (Florianópolis) e Vasto Verde (Blumenau).

Em sua casa, o Avaí classificou cinco atletas para disputa do Super 8 da etapa. Guarani, Vasto Verde e Figueirense colocaram um atleta, cada. No mata-mata deu certo para o Time da Raça, que classificou quatro atletas para a semifinal: Bruno “Soneca”, o atual campeão do Estado, William Lopes, Roberto Capela e João Pacheco.

Bruno Soneca e William, as duas melhores campanhas do dia, fizeram a grande final. Jogando pelo empate e com maior experiência na modalidade, Soneca venceu a William pelo placar de 6×2, conquistando o Turno do Catarinense.

Este ano o Campeonato Catarinense terá três etapas, sendo duas, Turno e Returno classificatórias e uma etapa Final, onde os oito melhores classificados por categoria disputarão o título.

CLASSIFICAÇÃO FINAL PRIMEIRA ETAPA:
1º Soneca – Avaí
2º William – Avaí
3º Capela – Avaí
4º João Pacheco – Avaí
5º Castelli – Vasto Verde
6º Reginaldo – Avaí
7º Batata – Guarani
8º Clóvis – Figueirense

A equipe se prepara agora para a abertura do Catarinense de outra modalidade, 12 Toques, no dia 24 deste mês, em Blumenau, na sede do Clube Vasto Verde.
Fotos: Avaí Futmesa

Foto: Divulgação / Avaí Futmesa
Foto: Divulgação / Avaí Futmesa
Foto: Divulgação / Avaí Futmesa

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Brusque

Nesta ensolarada e quente manhã de sexta-feira (23), o Avaí finalizou a preparação para o confronto deste final de semana.

23/02/2024