Avaí Futmesa é Campeão Sulbrasileiro

Postado por: Alceu Atherino Neves

William Miranda, do Avaí Futmesa, levou o título individual na Categoria Master da Série Ouro, na regra 12 Toques.

Atletas dos três Estados do Sul do país se reuniram na cidade de Tapejara, no norte do Rio Grande do Sul, para a disputa dos títulos Sulbrasileiro das categorias adulto e master). As disputas individuais aconteceram no sábado (09), entre atletas de diferentes clubes, cidades e Estados.  Esta foi a IX edição desta competição que, pela primeira vez, aconteceu no interior gaúcho. 

O destaque ficou por conta da participação de Clubes tradicionais do futebol nacional no Sul: Internacional-RS, Avaí-SC e Londrina-PR.

Na decisão, William do Avaí, superou Ivo Castro, do Cruzeiro Joinvillense pelo placar de 4 a 2 e trouxe mais um título nacional para o Avaí Futmesa.

O Avaí ainda teve mais dois atletas na competição. Na categoria adulto, Capela foi o 3º lugar da Série Prata. Na categoria Master, Ferreirinha foi o vice-campeão da Série Bronze.

O próximo compromisso da equipe do Avaí, será o Sulbrasileiro, mas agora,  da regra Dadinho. O Avaí Futmesa será a sede do evento, que acontece nos dias 23 e 24 de março no CT do clube, o Bunker do Leão na Grande Florianópolis.

Foto: Avaí Futmesa / Divulgação
Foto: Avaí Futmesa / Divulgação
Foto: Avaí Futmesa / Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024