Avaí Futmesa inicia o ano na liderança da principal categoria do Estado

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Divulgação / Avaí Futmesa

O final de semana foi de estreia do Avaí Futmesa no Campeonato Catarinense Individual, modalidade Dadinho. A sede do Avaí Futmesa recebeu atletas de todo Estado, para a disputa da primeira de quatro etapas do Catarinense individual. A casa do Leão é referência nacional quando se trata de futebol de mesa, botão. Isso porque, a Sede do Avaí Futmesa é um uma das poucos no Brasil que podem receber competições no seu próprio centro de treinamento, devido ao número de mesas e condições para prática do esporte.

Na primeira etapa do Catarinense de Dadinho, os atletas do Avaí, categoria Adulto, deram um show e terminaram nas três primeiras posições. Bruno Soneca, Fábio Batista e Capela foram os classificados. Capela é o atual 10° lugar do Ranking Brasileiro da modalidade.

Já na categoria Master, a segunda colocação ficou com Arnaldo Batata, do Avaí Futmesa, que briga pelo título de Campeão 2023.

Os próximos compromissos dos atletas avaianos serão o Sul Brasileiro Dadinho, que será disputado na cidade de Porto Alegre-RS, no final do mês de abril. Também em abril, acontece a segunda etapa do Catarinense. Na sequência, em maio, será realizada a Copa do Brasil, em Fortaleza-CE.

Foto: Divulgação / Avaí Futmesa
Foto: Divulgação / Avaí Futmesa

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024