Avaí Futsal /ACF vence e está na final

Postado por: André Palma Ribeiro

Em jogo disputado até os últimos segundos, o Avaí Futsal/ACF venceu o Juventus por 4 a 3 no Aberto de Rancho Queimado na noite da última segunda-feira (16) e disputará a final da competição.

A equipe avaiana começou não dando espaço para o time adversário, que viu o Avaí Futsal/ACF abrir dois gols de vantagem com Matheus e Marquinho.

Pouco tempo depois, o Juventus diminuiu o placar, mas no segundo tempo Victor ampliou para o Avaí. A equipe do Juventus cresceu na partida e conseguiu o empate em menos de cinco minutos.

Com menos de cinco minutos para o final, o pivô Gui Maia foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio artilheiro avaiano cobrou e colocou o time avaiano novamente à frente do placar. A partir do gol, os atletas avaianos lutaram e conseguiram segurar o resultado até o final.

Com o resultado com o resultado de 4 a 3, o Avaí Futsal/ACF chega à final do Aberto de Rancho Queimado e enfrentará o Linha Futsal no sábado (21), às 21h, no ginásio da Praça de Rancho Queimado.

O adversário já é conhecido, pois enfrentou o Avaí na segunda rodada da fase de grupos, tendo como resultado o empate em 2 a 2.

20151116 Futsal ACF FOTO Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou