Avaí Futsal treina forte para estreia

Postado por: André Palma Ribeiro

O grupo do Leão da Ilha Futsal, do Avaí Floripa Futsal, segue sua preparação para o clássico desta quarta-feira (26), diante do Jaraguá, 20h15min, no Ginásio de Esportes Rozendo Lima, pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Na manhã desta segunda-feira (24), no ginásio do SESI, em São José, o técnico Antônio Mafra realizou treino técnico-tático focado em passes, chutes a gol e jogadas ensaiadas. “O esquema de jogo já está definido, aprimoramos o posicionamento”, disse o técnico Antônio Mafra.

Os trabalhos seguem pela semana até o jogo de quarta-feira. No sábado pela manhã, foram trabalhos físicos na Avenida Beira-Mar Continental, com o preparador Luiz Fellipe. Fortalecimento de core e potência aeróbica. “O grupo está bem motivado com esta nova fase. A responsabilidade aumentou bastante, pois agora o interesse é maior ainda de todos os torcedores do Avaí”, completou o técnico. Ele só define a equipe na véspera do jogo, mas o grupo no futsal é grande e é preciso um elenco onde todos estejam no mesmo nível.

 

A apresentação do grupo acontece nesta terça-feira, 10h30min, no auditório do Estádio da Ressacada. A equipe estará uniformizada, bem como a comissão técnica. Será a apresentação oficial da nova parceria com a equipe Avaí Floripa Futsal e seus apoiadores como a WOA, que está no futebol profissional e também o futsal. A apresentação será feita pelo presidente Francisco José Battistotti, que terá ao seu lado o presidente do Floripa, Valci Moreira.

Técnico Antônio Mafra na palestra aos atletas do Futsal       Foto: Divulgação / Avaí Floripa Futsal

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024