Avaí Futsal/ACF disputa título nesta noite

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futsal/ACF entra em quadra na noite desta segunda-feira (31) pela final do Campeonato Aberto de Águas Mornas. O adversário será Rancho Queimado, que passou de fase com uma vitória de 8 a 3 sobre Palhoça.

O jogo está marcado para às 20h30, no Ginásio de Esportes Walmor Lehmkuhl, no Centro de Águas Mornas.

Para chegar na grande decisão, a equipe avaiana precisou se superar em diversos momentos, mostrando raça, a verdadeira tradição da camisa azul e branca. O último jogo, pela semifinal, aconteceu na quinta-feira, com vitória do Avaí Futsal/ACF por 4 a 3.

Para o jogo desta final o técnico Valci Xavier tem três desfalques por ordem médica: o central Rian, o ala Netto e o pivô Gui Loch.

“Durante toda a competição o nosso forte foi o grupo, o conjunto. Todos estão focados e com muita vontade de ganhar o primeiro título do Avaí Futsal/ACF”, destacou Valci Xavier.

Estão relacionados para este jogo: Aluízio, Du, França, Gaúcho, Gui Maia, Lajeano, Luizinho, Mário Jr, Mateus, Marquinhos e Thomaz.

futsal
FOTO: Fernando Remor / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024

Agora com datas de jogos divulgadas, Leão segue com a programação da Intertemporada

Em mais uma manhã de treino nesta sexta-feira (12), o Avaí seguiu com a programação da intertemporada para a Série