Futsal empata em Rancho Queimado

Postado por: André Palma Ribeiro

Dando sequência ao aberto de Rancho Queimado, o Avaí Futsal/ACF entrou em quadra no último sábado (24), oportunidade em que enfrentou o Linha Futsal. Empate em 2 a 2 foi o placar final do confronto.

Depois de sair atrás do marcador, a equipe avaiana conseguiu balançar as redes do adversário por duas vezes, em dois minutos, buscando o empate. O autor dos gols foi o pivô Gui Maia.

Com o resultado, o Avaí Futsal/ACF chega na última rodada da fase de grupos com dois pontos, precisando de uma vitória simples para continuar na competição.

O próximo compromisso será no sábado (1º/11), com o Itatiaia. O jogo será as 21h, no Ginásio da Praça de Rancho Queimado.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025

Ressacada será palco da final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20, neste sábado (14)

Jogo decisivo será diante do Vitória-BA, com portões abertos à torcida a partir das 13h30 Neste sábado (14), a Nação

13/06/2025