Avaí Futsal/ACF já classificado

Postado por: André Palma Ribeiro

Após golear por 5 a 1 sobre o Adesa sub-17, de Santo Amaro da Imperatriz, a equipe Avaí Futsal/ACF garantiu a classificação com uma rodada de antecedência para a fase de mata-mata, quartas-de-final, do Campeonato Aberto de Águas Mornas. O jogo teve controle total do Avaí Futsal/ACF. Gui Loch marcou quatro vezes e o capitão Gaúcho também balançou as redes uma vez.

Gui Loch, autor de quatro gols, alertou para que o ritmo não caia depois dessa vitória. “Foi uma grande vitória nossa, que nos dá confiança, mas sabemos que não conquistamos nada. Apenas o direito de disputar a próxima fase. Fico feliz pela minha atuação e pelo trabalho de todo o grupo” ressaltou o pivô.

Na próxima quarta-feira (5), a equipe entra em quadra para cumprir tabela diante do time de Anitapolis.

Antes, porém, o Avaí Futsal/ACF volta a jogar nesta quinta-feira (30), diante do Colegial, na quadra número 2 do ginásio do Colégio Catarinense. O amistoso tem previsão de início para às 20h30.

Futsal classificado

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026

Sócios sorteados para a ação Chute ao alvo no intervalo do clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Neste domingo (15), no intervalo da partida Avaí x Figueirense, acontecerá a ação CHUTE AO ALVO, exclusiva para sócios do

13/03/2026