Avaí Futsal/ACF vence na estreia

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futsal/ACF venceu o São Bonifácio por 3 a 2 na estreia do Campeonato Aberto de Águas Mornas. O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes Walmor Lehmkuhl, no Centro de Águas Mornas. O Leão começou na frente no placar. Depois de uma bela assistência do central Rian, Neto completou colocando a bola na rede. 1 a 0 para o Leão. Quem ampliou a vantagem foi o pivô Gui Maia. Com um bom chute de fora da área, ele fez 2 a 0, dando tranquilidade a equipe.

Porém, ainda no primeiro tempo, o São Bonifácio começou uma reação e acabou por chegar ao empate. Após o intervalo, o Avaí Futsal/ACF voltou com determinação e chegou ao seu terceiro gol já nos minutos finais. Gui Maia fez grande jogada individual e deu números finais à partida

“Foi um jogo de alto nível. Tivemos boa atuação, assim como a equipe adversária. Foi muito difícil e o resultado vai nos dar confiança para buscarmos mais vitórias”, destacou o ala Gui Maia.

O próximo jogo do Avaí Futsal/ACF pelo Campeonato Aberto de Águas Mornas será na próxima quarta-feira (29), às 21h15, no Ginásio de Esportes José Norberto Schmidt, em Santa Cruz da Figueira, em Águas Mornas. O adversário será o Adesa, de Santo Amaro da Imperatriz.

20150722 futsal Avai 3x2 São Bonifacio

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comissão SAF apresenta relatório ao Conselho Deliberativo

Nesta terça-feira (23) o Conselho Deliberativo do Avaí esteve em reunião extraordinária no refeitório da Ressacada. Em pauta, informativo aos

Alunos da escolinha G7 de Garopaba-SC visitam a Ressacada

As crianças, com idade de 7 a 14 anos, estiveram presentes no Estádio da Ressacada, na tarde de hoje (23).