Avaí Futsal/ACF vence o Cefid

Postado por: André Palma Ribeiro

Na última segunda-feira (01/06), o Avaí Futsal/ACF honrou as tradições avaianas e venceu na base na raça e da determinação o time dos universitários do Cefid, da Udesc. O placar final do confronto ficou em 3 a 2.

O início do primeiro tempo teve domínio do Avaí Futsal/ACF, que abriu o placar com Rian. O gol sofrido não abateu o time do Cefid, que conseguiu o empate, finalizando o primeiro tempo com o placar de 1 a 1.

No segundo tempo o técnico Valci modificou bastante o time para observar jogadores recém-chegados e avaliar alternativas de jogo.

Com as modificações o Avaí Futsal/ACF voltou à frente do placar com um belo chute do ala França.

Pouco tempo depois o Cefid chegou ao empate, mas no último minuto de jogo, Alyson Luiz deu números finais à partida amistosa.

A vitória por 3 a 2 foi a segunda do Avaí Futsal/ACF em um total de três jogos.

Futsal 2015

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Feminino Sub-17 disputa a quinta rodada do Brasileiro no sábado.

No sábado (27/06), o Sub-17 das Leoas da Base entra em campo diante da ADERGS, em partida válida pela quinta

26/06/2026

Catarinense Sub-20: Avaí enfrenta o Brusque no sábado

Neste sábado, o Avaí Sub-20 visita o Brusque pela décima segunda rodada do Campeonato Catarinense da categoria. A equipe comandada

26/06/2026