Avaí / Handebol Nacional realiza Feijoada Beneficente em São José

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí / Handebol Nacional realiza neste sábado (15) a segunda edição de sua Feijoada Beneficente. Por conta da Pandemia do coronavírus, será no sistema Drive Thru. Quem quiser ajudar, poderá adquirir com antecedência, ao preço de R$ 25,00 e pagando no cartão. O telefone para contato é (48) 999742038, com Francisco Monteiro Neto, o Chico, coordenador da equipe.

Você, torcedor avaiano, mesmo distante, poderá ajudar o projeto beneficente. Na primeira edição, algumas pessoas compraram a Feijoada e pediram uma nova realização. Objetivo segue no projeto de ajudar pessoas que mais precisam na região. Quem adquirir a Feijoada, poderá fazer a retirada dos pratos na Casa dos Atletas do Handebol, na Rua São Ludgero, 1706, em Barreiros (São José).

Segundo Francisco Monteiro Neto (Chico), coordenador do Avaí / Handebol Nacional, “fizemos prontamente contato com duas pessoas ligadas às comunidades, e que realizam um trabalho de muito respeito com pessoas necessitadas aqui de São José. Recebermos a ajuda de amigos distantes ou que não poderiam buscar na data suas feijoadas. Com a ajuda de nossos amigos, conseguimos levar também ajuda ao próximo”.

E Chico faz a  convocação para que todos participem. “É realmente essa corrente do bem que se forma, que faz com que possamos chegar ainda mais longe. Não deixe de colaborar com nosso projeto. Toda ajuda será muito bem vinda. Nós contamos com seu apoio”, completou.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Últimos dias de inscrições para a avaliação seletiva para o feminino Avaí Kindermann

Vai até sexta-feira (16), o prazo de inscrições para o processo seletivo de avaliação para o futebol feminino Avaí Kindermann.

15/01/2026

Avaí vence o Carlos Renaux-SC, pela 3ª rodada do Catarinense 2026

Na noite desta quarta-feira (14/01), o Avaí enfrentou o Carlos Renaux-SC, em disputa válida pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense

14/01/2026