Avaí homenageia finalistas do “MasterChef Brasil”

Postado por: André Palma Ribeiro

Amaro Lúcio, Spyros e Battistotti homenageiam Valter Herzamm com a nova camisa   Foto: Divulgação / Avaí FC

O Avaí homenageou na tarde deste domingo (27), antes da partida em que derrotou a Chapecoense por 1 x 0, gol de Joel na primeira etapa, os avaianos finalistas do “MasterChef Brasil”, Michele Crispim e Valter Herzamm, ambos manezinhos da ilha. A partida marcou também a estreia do terceiro uniforme da equipe, em homenagem aos 94 anos de aniversário do clube, que será  comemorado na próxima sexta-feira (1), na Ressacada. Cada homenageado ganhou uma camisa do Avaí, o terceiro uniforme com seu nome às costas e o número 12, uma alusão ao torcedor azurra, além do livro “O Time da Raça – Almanaque de 90 anos do Avaí Futebol Clube”, escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras. O almanaque que traz os 90 anos de histórias do clube.

Michele estava acompanhada do marido, Rodrigo Quintinho, sobrinho do ex-atleta avaiano Toninho Quintino e Valter compareceu acompanhado da noiva Taíse Spolti, que também participou do “MasterChef Brasil”. Michele foi a grande campeã da 4ª edição do programa, uma conquista muito valorizada. “MasterChef Brasil” é um ‘talent show’ de culinária brasileiro exibido pela Rede Bandeirantes, baseado no consagrado formato original do mesmo nome, exibido pela BBC no Reino Unido.

“Estou muito feliz com a vitória do Avaí e com a homenagem feita pelo clube. Estar aqui na Ressacada, com toda esta energia é algo que não dá para descrever. Também o carinho da diretoria e do torcedor avaiano”, disse Michele, instalada em um dos camarotes do clube. Também acomodado ao lado da noiva estava Valter Herzamm, que conquistou a terceira colocação. “Feliz com a lembrança, muito legal estava aqui. Este reconhecimento do clube é fantástico e estão todos de parabéns”.

O presidente Francisco Battistotti foi até o gramado e homenageou Michele com a entrega da camisa. Posou para fotos e elogiou o trabalho da manezinha no programa. “Ela foi sensacional e levou o título, o que não deixa de ser uma vitória com as cores azurras. Estamos muito contentes”, destacou o presidente. Depois agradeceu aos dois participantes por representarem tão bem as cores do Leão da Ilha e a participação no reality show.

Michele ao lado do mascote azurra ainda no gramado                            Foto: Frederico Tadeu da Silva / Avaí FC

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024