Avaí inaugura espaço Côza Másh Quirida em parceria com a FutebolCard

Postado por: André Palma Ribeiro

Saul Oliveira Filho faz o corte da fita inaugurando o espaço Côza Másh Quirida   Foto: Divulgação / Avaí FC

O Avaí inaugurou na noite desta sexta-feira (30), também como parte da programação do aniversário de 96 anos de existência do clube, o novo espaço VIP no Setor E, chamado de ‘Côza Másh Quirida’, que será usado no futuro para interessados em assistir aos jogos do Leão de forma descontraída, com atendimento personalizado. Este espaço é fruto de uma parceria do Avaí com a FutebolCard.

Inspirado na tradição do manezinho, por isso o nome Côza Másh Quirida, que significa algo bonito, agradável no dicionário do nativo da Ilha de Santa Catarina, o novo espaço foi inaugurado por ocasião da realização da Sessão Solene do Conselho Deliberativo. Os convidados foram todos recepcionados na área VIP, onde puderam confraternizar e ter um momento de bastante conforto e alegria.

Um dos parceiros do clube, a FutebolCard, esteve representada no local pelo seu diretor administrativo Rodrigo Koerich Calomeno. “Estou feliz com a beleza do local. Realmente uma ideia que deu certo. Muito atrativo, interessante para realizarmos grandes eventos por aqui. O Avaí recebe uma revitalização importante em seu patrimônio com a criação deste espaço para conforto do seu torcedor e visitantes”, destacou Rodrigo.

O presidente Battistotti chamou para o corte da fita de inauguração do espaço, Saul Oliveira Filho, que participou da Sessão Solene representando o pai Saul Oliveira, que emprestou seu nome à maior comenda do Avaí, Medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira. Assim que a fita foi cortada, os convidados puderam conhecer e permanecer no local, degustando a culinária da Ilha.

Battistotti acompanha Ricardo Amorim, representante do pai José Amorim          Foto: Divulgação / Avaí FC
Imagem do ambiente do Côza Másh Quirida, um espaço revitalizado para atender o torcedor Foto: Maria Heloísa / Avai FC
Novo espaço fica no setor E e terá muitas atrações no decorrer dos jogos        Foto: Maria Heloísa / Avaí FC

 

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024