Avaí inicia a semana de preparação para partida importante contra o Criciúma

Postado por: Arthur Domingos

Equipe se reapresentou nesta tarde para iniciar os trabalhos da semana. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (10). A equipe tem um importante jogo no próximo sábado (15) diante do Criciúma. O confronto regional vale para o Leão da Ilha a possibilidade de retornar ao G4 e voltar a trilhar um novo caminho de invencibilidade na competição. Para a próxima partida somente o treinador Geninho não conta com Pedro Castro, suspenso pelo 3º amarelo.

O experiente zagueiro Betão demonstra confiança na equipe para ter o acesso para a Série A em 2019: “Temos totais condições de conseguir o acesso. A campanha é boa. Não costumo fazer contas para saber o que precisamos, prefiro tratar jogo a jogo, como a gente prega aqui. Importância e foco total no jogo de sábado contra o Criciúma. Temos que buscar a vitória”, destacou.

Atualmente a equipe está em 5º lugar na competição com 42 pontos, mesma pontuação do 4º colocado, Goiás. O elenco avaiano retorna às atividades na tarde desta terça-feira (11). O trabalho terá início às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Betão quer foco para buscar a vitória contra o Criciúma. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Marquinhos realizou trabalhos com o fisioterapeuta, Marcos Prado, nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024