Avaí inicia intertemporada para estreia na Série B

Postado por: André Palma Ribeiro

Leão inicia intertemporada com trabalhos físicos pela manhã e técnicos e táticos no período da tarde. | Foto: Sabrina Tavares/Avaí F. C.

O Avaí iniciou nesta segunda-feira (1/4), a intertemporada do clube focada para a Série B de 2024. Com a missão de conquistar uma vaga na elite do futebol para o próximo ano, a equipe tem três semanas até a estreia. Para cumprir o objetivo principal do ano, uma programação forte segue nas próximas três semanas.

O Leão da Ilha iniciou na manhã de hoje, a nova rotina de preparação para a Série B. A intertemporada do clube terá aproximadamente três semanas de duração até a estreia. Ela será dividida em fortes treinos físicos pela manhã e trabalhos com bola à tarde.

A estreia do clube na Série B deste ano será contra o Operário-PR, ainda sem data e horário definidos. A partida ocorre fora de casa, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR. Existem três possibilidades de datas, que ainda serão definidas pela CBF. Sendo assim a estreia no campeonato brasileiro deste ano pode acontecer nos dias 19, 20 ou 21 de abril.

Barroca comandou a atividade durante o treino do período da tarde. | Foto: Sabrina Tavares/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024