Avaí inicia preparação com objetivo em vencer fora de casa

Postado por: Arthur Domingos

Claudinei Oliveira conversa com o preparador físico Jaelson Ortiz. O treinador comandou o trabalho realizado na Ressacada, nesta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de domingo (27). Após a vitória contra o CRB, os atletas tiveram folga no sábado (26) e hoje iniciaram os trabalhos de preparação para o confronto contra o Londrina, na próxima quarta-feira (30), no estádio do Café, pela 8ª rodada da Série B.

Claudinei Oliveira comandou um trabalho técnico-tático no gramado da Ressacada, com os atletas que não atuaram na última partida ou que não foram relacionados. Com atletas do sub-23 para completar o treinamento, o técnico avaiano esteve atento e orientando no coletivo realizado nesta manhã.

A equipe embarca nesta segunda-feira (28) para o confronto contra o Londrina que acontece na quarta-feira (28), às 19h. A partida será transmitida pela Sportv. O torcedor poderá acompanhar a partida também pela Rádio Avaí que inicia com un pré-jogo feito de avaianos para avaianos, uma hora antes da partida. Pra acompanhar pode entrar no YouTube.com/AvaiOficial ou pelos aplicativos para iOs e Android.

Atletas do Sub-23 subiram para o treinamento com os profissionais. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Equipe inicia preparação para confronto contra o Londrina. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra