Avaí inicia preparação para confronto contra o Flamengo

Postado por: Arthur Domingos

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de terça-feira (3). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Flamengo na próxima quinta-feira (5), às 20h, no estádio do Maracanã. Para o confronto os atletas Léo e João Paulo estão fora para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Será o confronto de número 18 entre as equipes. A partida no primeiro turno foi no dia 7 de setembro de 2019, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A bola rolou às 17h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, Distrito Federal. Vitória do Flamengo, por 3 a 0.

Léo e João Paulo cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo na próxima partida diante do Flamengo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base vence o Brusque em rodada dupla do Catarinense

Com jogos disputados no campo sintético do CFA, na tarde desta sexta-feira (16), as categorias de base do Leão se

16/05/2025

Avaí e Ferroviária-SP empatam pela 8ª rodada da série B

O Avaí enfrentou o Ferroviária-SP na noite desta quinta-feira (15/05), em disputa válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

16/05/2025