Avaí inicia preparação para confronto contra o Flamengo

Postado por: Arthur Domingos

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de terça-feira (3). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Flamengo na próxima quinta-feira (5), às 20h, no estádio do Maracanã. Para o confronto os atletas Léo e João Paulo estão fora para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Será o confronto de número 18 entre as equipes. A partida no primeiro turno foi no dia 7 de setembro de 2019, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A bola rolou às 17h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, Distrito Federal. Vitória do Flamengo, por 3 a 0.

Léo e João Paulo cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo na próxima partida diante do Flamengo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota de Esclarecimento – Avaí x Remo

O Avaí Futebol Clube vem a público esclarecer que é falsa a informação divulgada pelo jornalista Igor Wilson, no portal

12/11/2025

Grupos definidos para a Copa Umbro Sub-14: Avaí encara chave ao lado de Red Bull Bragantino, Coritiba e Vila Nova

A Copa Umbro Sub-14 já tem seus grupos definidos. A competição, que reúne algumas das principais equipes das categorias de

12/11/2025