Avaí inicia preparação para confronto direto com Atlético-PR

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí iniciou nesta tarde de segunda-feira (31), a preparação para o confronto contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. Os atletas titulares na última partida realizaram trabalhos regenerativos, na academia do clube. Os demais realizaram um coletivo no gramado do CFA. O confronto contra a equipe paranaense é na quinta-feira (3), às 19h30, pela 17ª rodada, do Brasileirão 2017.

Com um confronto direto para deixar a atual condição na tabela, Judson diz esperar um confronto difícil e falou da importância de uma vitória frente a equipe atleticana: “Eu acredito que o jogo contra o Atlético-PR, será importantíssimo na nossa trajetória do campeonato. Estamos juntos no z4 e uma vitória nos colocaria na frente e com possibilidade de sair. Estamos focados no trabalho, pois sabemos que será uma partida muito difícil”, afirmou o volante.

O Avaí e o Atlético-PR, estão com 17 pontos, entretanto a diferença no saldo de gols coloca a equipe avaiana na 18ª colocação e os paranaenses em 17º. O Leão da Ilha volta a treinar na manhã desta terça-feira (1º de agosto), às 9h30. Após a atividade iniciará o atendimento à imprensa, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Catarinense Fort 2024: Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Avaí treina pra confronto contra o Brusque

O Avaí seguiu com a preparação para o confronto do final de semana. Nesta tarde de quinta-feira (22), o elenco

22/02/2024