Avaí inicia preparação para confronto em casa contra o Sampaio Corrêa

Postado por: Arthur Domingos

Equipe iniciou preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, no próximo domingo (20), no estádio da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de quinta-feira (17), o Avaí deu início a preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa no próximo domingo (20), às 11h, no estádio da Ressacada. Após empate fora de casa o elenco avaiano busca uma vitória em casa para permanecer próximo aos quatro primeiro colocados.

Para o próximo confronto Geninho não terá a disposição o volante Jean Martim. O atleta recebeu cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o Confiança-SE e está fora da partida para cumprir suspensão.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=ZGOS-pvYpSc”]

Atletas que não atuaram ou iniciaram na reserva na última partida trabalharam nesta manhã no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Feminino Sub-17 disputa a quinta rodada do Brasileiro no sábado.

No sábado (27/06), o Sub-17 das Leoas da Base entra em campo diante da ADERGS, em partida válida pela quinta

26/06/2026

Catarinense Sub-20: Avaí enfrenta o Brusque no sábado

Neste sábado, o Avaí Sub-20 visita o Brusque pela décima segunda rodada do Campeonato Catarinense da categoria. A equipe comandada

26/06/2026