Avaí inicia preparação para confronto na Ressacada diante do Criciúma

Postado por: André Palma Ribeiro

Leão da Ilha entra em campo na próxima segunda-feira. | Foto: Vivi Marques/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (9), para iniciar a preparação para o confronto contra o Criciúma. O Leão volta à Ressacada onde está invicto na competição e tem a missão de conquistar os três pontos diante do torcedor.

Nesta temporada o Avaí ainda não perdeu diante da torcida avaiana. Com a força do torcedor o Leão já marcou oito gols em casa. Com a parte ofensiva em destaque a equipe mantém a artilharia afiada sendo o melhor ataque da competição com 14 gols marcados.

Também em evidência dois atacantes do Leão brigam pela artilharia da competição, com
Pedrinho e Hygor tendo marcado três gols cada. 

Ao todo, dos 14 gols marcados, além dos seis dos atacantes citados, Maurício Garcez, marcou duas vezes. Gabriel Poveda, Giovanni, Willian Maranhão, Ronaldo Henrique,  Mário Sérgio e Douglas Bacelar, completam a lista dos artilheiros.

A equipe entra em campo na segunda-feira, 12 de fevereiro, às 19h, contra o Criciúma, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense 2024.

Equipe treinou nesta tarde de sexta-feira. | Foto: Vivi Marques/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Carine Bosetti, técnica do Avaí Kindermann, e Júlia Barros, zagueira, recebem homenagens da CBDU

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) homenageou na tarde da última terça-feira (25), os destaques do ano de 2024.

27/03/2025

Coletiva de imprensa: Júlio César Heerdt fala sobre a conquista do título de Campeão Catarinense 2025

Na manhã desta quarta-feira (26), o presidente do Avaí, Júlio César Heerdt, concedeu entrevista coletiva à imprensa da Capital. Ao

27/03/2025