Avaí treina para encerrar returno

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí se reapresentou na manhã de sexta-feira (21). O elenco titular recebeu folga e se reapresenta na segunda-feira (24), pausa ja programada para o início da preparação para a primeira partida da final do Catarinense, que acontece domingo que vem, 30 de abril, contra a Chapecoense, na Ressacada, às 16h. Os demais atletas iniciaram a preparação para o último jogo do returno, contra o Inter de Lages, no domingo (23), às 16h, no estádio Tio Vida.

Na reapresentação, treinos técnicos no gramado do CFA, comando de Claudinei Oliveira. Com cinco suspensos e com os titulares de folga, o Leão da Ilha irá atuar com uma equipe alternativa para o fechamento do returno da competição. No grupo, o zagueirão Gustavo, contente com a nova oportunidade. Ele, inclusive, falou na coletiva. “A responsabilidade de mostrar um bom futebol e honrar as cores do Avaí”, disse.

Neste sábado (22), a equipe retorna aos trabalhos no período da manhã, às 10h. Após a atividade o elenco viaja para Lages. No turno, na Ressacada, houve empate em 1 x 1. O gol do Leão da Ilha foi marcado por Vinícios Pacheco, que vai jogar em Lages.

 

João Paulo deve ser o titular da lateral-esquerda do Leão, contra o Inter de Lages | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

Ferdinando domina a bola em treino desta manhã de sexta-feira | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

Lucas de Sá procura o melhor passe para iniciar o ataque avaiano | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024