Avaí inicia preparação para enfrentar o Vasco da Gama em duelo decisivo

Postado por: Arthur Domingos

Luan Pereira em ação no treino desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí realizou um trabalho técnico no gramado do CFA, nesta tarde de segunda-feira (8). A equipe tem um importante compromisso no meio da semana, quando enfrenta o Vasco da Gama, na quarta-feira (10), às 21h30, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Já os atletas que venceram a Chapecoense por 2 a 1 pela última rodada da primeira fase do Catarinense SICOOB 2019, retornaram para Florianópolis somente no final da tarde, devido às condições climáticas que forçou o atraso do voo de retorno.

Sobre o duelo decisivo contra o Vasco da Gama, o experiente zagueiro, Betão, avisa, o elenco sabe da importância e acredita no poder de reação da equipe para sair classificado: “Um jogo muito importante, o que não poderia ser diferente. Todos nós temos a consciência exata daquilo que significa o jogo para nós e do que precisamos fazer. É o que eu digo sempre, precisa ter tranquilidade, nada será feito na marra, na força, mas acho que com inteligência nós podemos conquistar a vaga”, afirmou.

A equipe que enfrentou a Chapecoense no último jogo da primeira fase do Catarinense SICOOB 2019, chegou somente no final da tarde na Ressacada. Devido às condições climáticas na cidade do Oeste de Santa Catarina a equipe teve o voo cancelado no domingo à noite.

O elenco avaiano retorna às atividades na tarde desta terça-feira (9). A equipe inicia os trabalhos às 16h, na Ressacada. Antes do treinamento de amanhã, o comandante azurra Geninho, irá conceder entrevista coletiva no auditório do estádio às 15h30.

[su_youtube url=”https://youtu.be/VNPi4tRvT2I”]

Gegê já treina normalmente com o grupo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024