Avaí inicia preparação para enfrentar o Vasco, pela Copa do Brasil

Postado por: Arthur Domingos

Equipe iniciou preparação para enfrentar o Vasco da Gama, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco azurra se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (11), para os trabalhos preparativos para o importante desafio desta semana, o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil. O Avaí avançou à terceira fase da competição e agora tem duas partidas contra a equipe carioca. A primeira será nesta quinta-feira (14), às 21h30, em São Januário. O jogo “da volta” entre os times será no dia 10 de abril, também às 21h30, no estádio da Ressacada.

Com seis gols em dois jogos, o Avaí tem o artilheiro da competição. O atacante Daniel Amorim lidera a lista com quatro gols marcados. Pelo Leão da Ilha, o centroavante de 1,91m, também é o atual artilheiro da equipe com nove gols em 11 jogos. Em boa fase o atleta espera um confronto difícil: “Será um jogo muito difícil, acredito que o mais desafiador deste ano. O Vasco tem uma equipe qualificada, que sabe jogar a Copa do Brasil. Mas nós vamos nos preparar muito bem para manter o que tem sido feito. Vamos jogar um bom futebol, jogar para frente e evitar entrar recuado, mesmo o primeiro confronto sendo na casa deles”, disse para o site da Copa do Brasil.

O Avaí segue com a preparação para o confronto frente ao Vasco da Gama nesta terça-feira (12). O início dos trabalhos está previsto para as 16h. Nesta terça o clube tem programado a apresentação do meio-campo, Douglas, contratado como reforço para esta temporada em que o clube estará na Série A. O atleta treina com o grupo desde fevereiro, quando chegou para os testes e exames clínicos, no dia 21 de fevereiro o clube anunciou oficialmente a contratação do meia.

Anunciado oficialmente em 21 de fevereiro, o meia, Douglas, será apresentado nesta terça-feira (12), Às 12h30, no auditório da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Com dois gols na última partida pela Copa do Brasil, o atacante Daniel Amorim assumiu a artilharia da competição com quatro gols marcados em dois jogos. | Foto: Frederico Tadeu/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024