Avaí inicia preparação para pegar o Corinthians

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí já iniciou sua preparação para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, às 21 horas no Estádio da Ressacada. Antes mesmo de a equipe retornar nesta segunda-feira a Florianópolis, os preparadores José Rodrigues e André Croda comandaram trabalhos físicos para todo o grupo na academia do hotel. O último treino está marcado para terça-feira, 15h30min, na Ressacada, quando Claudinei Oliveira define a equipe.

O técnico vai aguardar a palavra final do Departamento Médico do clube sobre Luan e Marquinhos. Para este jogo diante do Corinthians, Claudinei poderá contar com Juan e Judson, que já cumpriram suspensão automática pelo terceiro amarelo.

O desempenho da equipe diante do Bahia agradou o técnico. A equipe jogou de forma compacta, preservando as linhas e teve alguns destaques. O principal deles foi Pedro Castro, já confirmado como titular neste jogo. “O Corinthians é o líder disparado, invicto enum adversário que exigirá de nós muita atenção. O Avaí fará seu jogo de forma a surpreender, mas evitando se expor”, destacou Claudinei.

Este confronto contra o Corinthians é considerado um jogo grande, com atenção especial à venda de ingressos, segurança e desempenho técnico. Uma vitória diante do líder pode fazer o Avaí subir na tabela e deixar a zona de rebaixamento. Por isso, a torcida azurra precisa estar presente e apoiar o time do início ao fim do jogo.

Atletas realizam exercícios na academia no hotel em Salvador Foto: Carlos Alberto Ferreira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024