Avaí inicia semana cheia de trabalho e com novo auxiliar-técnico

Postado por: Arthur Domingos

Time se prepara para enfrentar o São Paulo, no final de semana. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (19), no gramado do CFA. Após a vitória no sábado (17), contra o Atlético Mineiro, o treinador Lisca tem agora uma semana inteira de preparação da equipe para o duelo deste final de semana, contra o São Paulo.

Trabalhos táticos na  reapresentação para a equipe avaiana. Com três pontos conquistados no último jogo, Lisca comandou a atividade com o elenco no CFA. Somente os atletas que não foram relacionados para a partida ou que não tiveram muito minutos em campo que participaram do coletivo comandado pela comissão técnica.

E falando em comissão técnica, o novo auxiliar do clube Ricardo Cobalchini, de 37 anos, se junta ao Leão para o restante da temporada e hoje já esteve ao lado de Lisca na atividade.

Já os titulares da vitória por 1 a 0 contra o Atlético Mineiro realizaram um trabalho regenerativo com o preparador físico Felippe Capella.

Lisca terá a semana cheia para trabalho. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Ricardo Cobalchini de 37 anos se junta à comissão técnica avaiana. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024