Avaí inicia semana de preparação para estreia na Série A

Postado por: Arthur Domingos

Leão iniciou a semana de estreia na Série A. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta segunda-feira (4), o Avaí iniciou a semana de preparação para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. O treinador Eduardo Barroca comandou a forte atividade tática no gramado do CFA. Com seis dias até a primeira partida na competição contra o América-MG, a comissão inicia os trabalhos voltados para o confronto que acontece na Ressacada no dia 10 de abril, às 19h. Recuperado da cirurgia, Bruno Silva volta a treinar com o elenco.

Eduardo Barroca comandou as atividades com trabalhos técnicos e um forte treino tático no gramado do CFA. O treinador dividiu o elenco em três equipes e trabalhou com elas durante esta tarde. Enquanto duas equipes faziam os trabalhos táticos com o treinador do Leão, a outra equipe estava sob comando do auxiliar Felipe Lucena para trabalhos técnicos. Bruno Silva que se recuperava de uma cirurgia foi reintegrado ao elenco e treinou normalmente.

O Leão da Ilha entra em campo para a estreia na Série A, no dia 10 de abril, às 19h, na Ressacada contra o América-MG. Esta semana até o dia 9 de abril, o sócio avaiano inadimplente pode regularizar sua situação junto a secretaria, pagando somente a mensalidade do mês. Para ser sócio do Leão da Ilha e não ficar de fora de nenhuma partida na Ressacada nessa Série A, clique aqui.

Bruno Silva voltou a trabalhar com o grupo após se recuperar de cirurgia. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Eduardo Barroca comandou o trabalho desta tarde. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024