Avaí iniciou recuperação das cadeiras de ferro do setor A

Postado por: André Palma Ribeiro

Cadeiras de ferro do setor A estão em recuperação por módulos                    Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

O Avaí comunica aos associados do Setor A que iniciou a manutenção das cadeiras de ferro, instaladas nesta área desde a inauguração do Estádio da Ressacada, em 15 de novembro de 1983. É a segunda vez que o clube faz este procedimento. O objetivo é oferecer ao associado conforto e segurança para assistir aos jogos do Leão da Ilha.

Ao todo serão recuperadas 1.700 cadeiras de ferro. O trabalho será feito por módulos de 500 cadeiras para gerar o mínimo desconforto. O equipamento é retirado e levado para a recuperação e pintura. Assim que ficarem prontas, são recolocadas e será retirado outro conjunto.

As cadeiras de plástico instaladas neste setor, passarão por limpeza e permanecem em seus locais. Os espaço sem as cadeiras foi pintado e poderá ser usado pelo torcedor que desejar ocupar este local. O clube faz um apelo ao associado para que tenha paciência, pois o objetivo é oferecer conforto e segurança.

Objetivo do clube é oferecer conforto e segurança ao associado                       Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024