Avaí inova com painel de LED na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí inova em Santa Catarina e utiliza painel de LED no lugar das placas de publicidade estáticas de campo durante os jogos do Campeonato Catarinense. A estreia do atual painel no gramado do Estádio da Ressacada, foi no jogo Avaí 2 x 1 Brusque, foi no dia 19 de fevereiro, um domingo pela manhã. Esta é a primeira vez que um clube de Santa Catarina utiliza essa tecnologia no Estadual.

Em 2017, o Avaí foi o único clube a utilizar a tecnologia de forma própria. A iniciativa aumentou a receita do clube. Além disso, a nova tecnologia valoriza a competição e gera maior visibilidade para parceiros e patrocinadores. “Estamos buscando boas alternativas para o clube. Essa tecnologia é utilizada nas principais competições da Europa e também pela FIFA”, destacou o diretor de negócios do Avaí, Thiago Pravatto.

Na final do Campeonato Catarinense, além da lateral do campo, o painel de LED também estará no lugar das placas atrás dos gols, oferecendo um novo visual para os anunciantes.

Placas inovaram a apresentação de patrocínio na Ressacada     Foto: Frederico Tadeu / Avaí F. C.

Para a final, o painel de LED também estará atrás dos gols Foto: Frederico Tadeu / Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: Sócios sorteados para a ação Chute à distância UniCesumar

No próximo sábado (07/06), quando o Avaí joga diante do CRB-AL, às 20h30, acontecerá mais uma ação exclusiva para os

06/06/2025

Sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE no jogo Avaí x CRB-AL

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE, exclusiva para sócios. A ação será realizada neste

06/06/2025