Avaí intensifica preparação para encarar o Goiás pela Série B

Postado por: Simone Malagoli

O Avaí segue firme na preparação para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe entra em campo na segunda-feira (5), às 19h, para enfrentar o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, em duelo válido pela 6ª rodada da competição nacional.

Na tarde desta sexta-feira (2), o elenco azurra realiza mais uma atividade no Centro de Treinamento, com foco nos ajustes táticos e estratégicos visando o confronto diante da equipe goiana. No sábado (3), o grupo treina pela manhã na Ressacada, antes de embarcar para Goiânia.

Já na capital goiana, o Avaí fecha a preparação no domingo (4), com um treinamento marcado para o CT do Atlético Goianiense, local onde a delegação finalizará os detalhes para o duelo de segunda-feira.

Com 11 pontos conquistados, o Leão da Ilha busca mais um bom resultado para seguir entre os primeiros da Série B.

Foto: Simone Malagoli Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Aviso de Pauta: Coletiva de apresentação de Pedro Costa, Diretor de Futebol, e de Cauan de Almeida, treinador

Informamos que na próxima quarta-feira (10) acontecerá a coletiva de apresentação de Pedro Costa, novo Diretor de Futebol, e de

08/12/2025

Pedro Costa é o novo diretor de Futebol do Avaí Futebol Clube

“Feliz com o desafio, preparado e disposto a trabalhar muito” diz Pedro Costa, novo diretor do Avaí Futebol Clube O

08/12/2025