Avaí intensifica vistorias nas escolinhas licenciadas

Postado por: André Palma Ribeiro

O coordenador geral das Escolinhas do Avaí, Érmison José Leopoldo, mais conhecido como Jacaré, vem intensificando os contatos com as escolinhas licenciadas pelo Avaí Futebol Clube. Além de fazer essa aproximação e as vistorias, Jacaré também realiza novos contatos com os representantes dos municípios que têm interesse em instalar uma escolinha com a marca Avaí em suas localidades.

“As visitas que estamos realizando são importantes. Queremos aproximar as escolinhas do clube. Na oportunidade, também faço as vistorias para manter o padrão nas instalações”, destacou Jacaré.

No dia 6 de dezembro, Jacaré esteve na Escolinha do Avaí em Pouso Redondo, onde conversou com os proprietários e com os alunos. Mas as visitas não param. Além de estar nas escolinhas já licenciadas, Jacaré também recebe solicitações para parcerias. É neste momento que uma visita é agendada e as tratativas são iniciadas.

Recentemente também visitou os municípios de Antônio Carlos e Garopaba, que em 2018 devem ter escolinhas do Avaí.

“Atualmente estamos com oito unidades. Nossa meta para 2018 é chegar ao número de 20 escolinhas, fortalecendo cada vez mais a marca Avaí Futebol Clube”, disse Jacaré.

Para agendar uma visita, basta entrar em contato através do email escolinhas@avai.com.br, ou pelos telefones (48) 3216-7321 / (48) 99992-1483, com Jacaré.

Jacaré conversando com os alunos em Pauso Redondo
Representantes de Garopaba em tratativas para abrir Escolinha no município em 2018
Reunião em Antônio Carlos para também instalar uma unidade no município

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Brusque pela Série B

O Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Brusque que acontece amanhã. Nesta tarde de terça-feira (18), os

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024