Avaí investe em seus colaboradores

Postado por: André Palma Ribeiro

“O Avaí Futebol Clube visa catalisar positivamente suas participações competitivas, investindo permanentemente em pessoas e processos, buscando o equilíbrio socioambiental”. Esta é a Política de Qualidade do clube, que mantem desde 2012 a Certificação ISO 9001:2008.  O trabalho de manutenção da Certificação é diário e os investimentos não param.

No mês de setembro, dois novos cursos foram disponibilizados aos colaboradores, além de uma especialização em manutenção de gramados de futebol, no Rio de Janeiro, para Adenir Pedro da Silva, coordenador de Serviços Gerais do Avaí.

Nos dias 15 e 17 de setembro, aconteceu o curso de “Desenvolvimento de Liderança e Gerenciamento de Equipes”, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis (CDL). O curso teve uma carga horária de 6 horas/aula, sendo ministrado pela instrutora Desiree de Souza Freccia. Dos 23 participantes que receberam o certificado de conclusão, 13 são do Avaí Futebol Clube.

Já nos dias 17 e 18 de setembro, foi ministrado o curso de “Interpretação de Norma e Formação de Auditores da ISO 9001”. Este curso foi ministrado pela Gestora de Qualidade, Kelly Priscila Franzoni.

“Com a conclusão do curso, os colaboradores participantes estão aptos para atuar como auditores internos, nas auditorias internas realizadas no Avaí”, comentou Kelly Franzoni.

Ainda segundo a gestora, “novos cursos serão disponibilizados aos colaboradores até o fim de 2015”, concluiu.

IMG-20150921-WA0024
Formandos no curso Interpretação de Norma e Formação de Auditores da ISO 9001 FOTO: AVAÍ F.C.
IMG-20150921-WA0026
Formandos no Curso Desenvolvimento de Liderança e Gerenciamento de Equipes FOTO: AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou