Avaí joga bem, mas é superado em disputa com cinco gols

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta tarde de sábado (15/09), o Avaí perdeu para o Criciúma, por 3 a 2, no estádio do Heriberto Hülse, em Criciúma. Após sair perdendo o primeiro tempo por 2 a 0, o Leão da Ilha chegou ao empate no início do segundo tempo com um golaço de Rômulo e outro de Daniel Amorim, mas acabou sofrendo o gol que fechou o placar aos 37 minutos da etapa final.

O Avaí iniciou muito melhor que o Criciúma, abafando a equipe da casa no campo de defesa, mas o Leão não conseguia concluir as chances criadas. O Criciúma então começou a procurar a igualar o jogo e num lance de bola parada abriu o placar com Sandro, após cobrança de falta de Elvis.

O Leão saiu para o jogo e seguiu pressionando e comandando a partida, mas numa jogada de contra-ataque, aos 32 minutos do primeiro tempo, Elvis marcou e finalizou o placar da primeira etapa, 2 a 0.

A equipe azurra precisava da vitória para retornar ao G4 da competição e iniciou o segundo tempo como o primeiro, comandando a equipe e em dois minutos de jogo, o artilheiro do Avaí, com 13 gols, Rômulo, diminuiu o marcador, 2 a 1. Logo depois, aos oito minutos, Daniel Amorim subiu para igualar a partida, 2 a 2. A partida seguiu como começou, com o Avaí dominando a partida e comandando o jogo.

A partida então começou a ficar violenta, com a equipe da casa apelando para a violência, com carrinhos e socos nos atletas avaianos, o juiz da partida Péricles Bassols preferiu não expulsar os atletas e entre conversas e alguns amarelos, deixou os 22 em campo. Quando tudo parecia se encaminhar para um empate, em mais um lance de bola aérea, Aranha fez uma bela defesa, mas sobrou para Andrew, que sozinho, empurrou para o fundo da rede e finalizou o placar.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Criciúma 3×2 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Data: 15/09/2018 – Hora: 16h30
Estádio: Heriberto Hülse – Local: Criciúma-SC

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez-PE
Árbitro Assistente 1: Clóvis Amaral da Silva-PE
Árbitro Assistente 2: Cléberson do Nascimento Leite-PE
Quarto Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda-SC
Analista de Campo: Marco Antônio Martins-SC

PÚBLICO E RENDA
Público: 5.399
Renda: R$ 95.010,00

ESCALAÇÃO DO CRICIÚMA
Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Fábio Ferreira (Luiz Fernando), Marlon Freitas (Andrew) e Elvis; Vítor Feijão e Zé Carlos (Joanderson);
TÉCNICO: Mazola Júnior.

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Aranha; Guga, Aírton, Marquinhos Silva (Gabriel Lima), Betão e Capa; Judson, André Moritz (Maurinho) e Renato; Rômulo e Daniel Amorim (Luan Pereira);
TÉCNICO: Geninho.

CARTÕES AMARELOS
CRICIÚMA: Elvis, Andrew, Sueliton e Liel
AVAÍ: Betão e Guga

CARTÕES VERMELHOS
CRICIÚMA: Marlon
AVAÍ: Maurinho

GOLS:
CRICIÚMA: Sandro, aos 25`1T, Elvis, aos 37`1T e Andrew, aos 37`2T
AVAÍ: Rômulo, aos 2`2T e Daniel Amorim, aos 8`2T

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Amazonas-AM

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Neste domingo (30), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/06/2024

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Amazonas-AM

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

25/06/2024