Avaí joga diante do Coritiba pelo SulBrasileiro BG Prime Sub-14 e Sub-15

Postado por: Sabrina Tavares

A Raça da Base entrou em campo mais uma vez pelo Campeonato SulBrasileiro BG Prime, nas categorias Sub-14 e Sub-15, na tarde desta quarta-feira (19). O adversário da vez foi o Coritiba, em partida válida pela 2ª rodada da competição. Confira os resultados:

SUB-14
Coritiba 1×0 AVAÍ

A categoria está como segundo colocado do Grupo D, com seis pontos. Na estreia, venceu o Ponta Grossa Soccer por 2 a 0, e os gols foram marcados por Ricardinho e Miguel Cunha.

SUB-15
Coritiba 0x2 AVAÍ
Gols: Brigoni

A equipe está na primeira colocação do Grupo D, com nove pontos. Até o momento o elenco segue invicto no campeonato, com três vitórias e seis gols marcados.

PRÓXIMOS JOGOS
Ambas as categorias voltam a campo no dia 30/06, às 14h e 15h30, para enfrentar o Joinville, no campo 3 do CFA, em Florianópolis. Os confrontos são válidos pela 3ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Nesta primeira fase, os times competem contra equipes de diferentes grupos, e apenas os oito mais bem colocados na classificação geral avançam para a próxima etapa.

A categoria Sub-14 é comandanda pelo técnico Julio César e em três jogos possui o saldo de cinco gols marcados. Foto: KIU FOTOPRESSPR
Sob comando técnico de Bruno Saymon, o elenco tem 100% de aproveitamento no campeonato. Foto: KIU FOTOPRESSPR

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024