Avaí Kindermann acerta os últimos detalhes antes da estreia na Supercopa

Postado por: Sabrina Tavares

O Avaí Kindermann fez o último treino na manhã desta quarta-feira (07), antes da estreia na Supercopa, nesta sexta-feira (09) As Leoas encaram o Fluminense-RJ, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, às 20h.

Durante os trabalhos, foram feitos os últimos ajustes para entrar em campo com o pé direito.
De acordo com a técnica, Carine Bosetti, as expectativas para esta estreia são muito positivas. Os trabalhos têm sido muito fortes e focados para a estreia. “Sabemos que o Fluminense é uma equipe muito forte, mas eu acredito muito no potencial das nossas atletas que vêm desde o retorno das atividades trabalhando duro”, comentou.

Carine comentou ainda que a equipe está em fase de entrosamento, mas já tem mostrado um comprometimento e trabalho em conjunto. “Toda a estreia dá um frio na barriga e um nervosismo, mas estamos preparadas para entrar em campo e trazer um resultado positivo para Caçador”, enfatizou.

Raquel Santiago, lateral direito e capitã da equipe, comentou que estão preparadas para esta estreia. Segundo ela, todas as meninas estão entrosadas e prontas para este confronto. “Começar em uma competição é bom e começar com uma vitória é melhor ainda e é isso que vamos buscar em Itajaí”, reforçou. A equipe viaja na manhã desta quinta-feira (08), para iniciar os preparativos pré-jogo.

Foto: Jonathan Ribeiro/ Avaí F.C.
Foto: Jonathan Ribeiro/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024