Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

Postado por: Vitória Marques

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2024. A equipe foi superada pelo placar de 3 a 1, com gol da Lourdes no segundo tempo. Com este resultado, o elenco avaiano segue na penúltima colocação na tabela.

O JOGO
O primeiro tempo iniciou equilibrado para as duas equipes, que estavam experimentando o jogo. As donas da casa começaram marcando, fazendo as visitantes errar muitos passes, mas aos 22 minutos, Carol Baiana aproveitou um deslize da defesa e abriu o marcador. Logo em seguida, aos 33, Ketlen, com assistência da Carol Baiana, marcou o segundo das Sereias, ampliando a diferença. O primeiro tempo encerrou com vantagem do Santos em 2 a 0.

Na segunda etapa, o Avaí/Kindermann voltou com tudo e pressionou o Santos criando muitas oportunidades de gols. Lourdes, foi o destaque do segundo tempo e aos 26 minutos, com assistência de Michelle, abriu o placar para as donas da casa. As Leoas seguiram na pressão, até que Lourdes passou mal e desmaiou em campo, precisando ser retirada de maca e ser levada ao hospital para receber atendimento médico.

Na sequência, as donas da casa se mantiveram atacando, mas acabou reduzindo o nível do jogo.
O Santos, aos 47, com Camila Martins, aproveitou a saída da goleira Maike e marcou o terceiro gol carimbando a vitória adversária, em Caçador.

PRÓXIMO JOGO
O Avaí/Kindermann retorna a campo no próximo sábado (27), às 11h, diante do Grêmio, pela 7ª rodada desta primeira fase do Brasileiro. O duelo ocorrerá no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul-RS.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Chopp Azurra Pilsen em dobro na Ressacada

Na noite desta segunda-feira (27), quando o Avaí enfrenta o Goiás-GO a partir das 21h30, os torcedores do Avaí terão

27/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do GOIÁS-GO

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Goiás-GO. Avaí x Goiás-GO se enfrentam a partir

27/05/2024