Avaí Kindermann é superado na segunda rodada do Brasileiro Feminino

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Jogando em Cotia-SP, contra as donas da casa, o Avaí/Kindermann acabou sendo superado pelo São Paulo por 4 a 0. O jogo era válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1 e ocorreu na tarde desta terça-feira (19).

O jogo ocorreu Centro de Treinamento Laudo Natel e o Avaí/Kindermann teve muitas dificuldades em campo, dando vantagens ao São Paulo. O primeiro gol saiu aos 15 minutos do primeiro tempo em um gol de pênalti anotado por Ariel Godói. De pênalti também saiu o segundo gol das donas da casa, aos 42 minutos, desta vez marcado por Camilinha, fechando a primeira etapa da partida.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Na volta do intervalo, o jogo começou novamente com as paulistanas se sobressaindo e logo no comecinho do segundo tempo, aos 2 minutos, o placar foi ampliado com o terceiro gol de Mariana Santos. O quarto gol veio aos 14 minutos, novamente com Ariel Godói, para fechar o placar da partida.

O Avaí/Kindermann agora se prepara para o próximo compromisso, no sábado (23), contra o Real Brasília, em Brasília. Já na volta para casa, as leoas vão encarar o América no Estádio Municipal Salézio Kindermann no dia 27.

Ficha Técnica 

São Paulo 4 x 0 Avaí Kindermann

Campeonato Brasileiro Feminino A1 – 2ª Rodada

Data: Terça-feira, 19/3/2024.

Horário: 15h.

Local: Estádio Marcelo Portugal Gouvêa (Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel), em Cotia (SP).

Arbitragem: Francielly Fernanda Lima de Castro (MG), auxiliada por Izabele de Oliveira (SP) e Juliana Vicentin Esteves (SP). Quarto Árbitro: Fagson Junior dos Santos Silva (SP).

Gols: Ariel Godoi, aos 16′ 1°T e 14′ 2°T, Camilinha, aos 42′ 1°T, e Mariana Santos, aos 1′ 2°T.

Cartões amarelos: Robinha e Kaká (SPFC).

São Paulo: Carlinha; L. Alves, Kaká, (Ana Alice), Mimi (Jéssica Soares) e Bia Menezes; Robinha, Aline (Vi Amaral), Rafa Mineira e Camilinha (Dudinha); Mariana Santos (Serrana) e Ariel Godoi. Técnico: Thiago Viana.

Avaí. Kindermann: Maike; Raquelzinha, Siméia, Thayanne e Júlia Cipriani (Kaila); Kamila, Bárbara Timbó, Dani Venturini (Raquel Beatriz) e Cami López (Joyce); Brendha (Lourdes González) e Ramona (Belén Riveros). Técnico: Carine Bosetti.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí focado na estreia na Série B

Em fase final de preparação para a estreia na Série B, o Avaí realizou um intenso treino no gramado do

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024