Avaí Kindermann é superado e se despede da Supercopa Feminina

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Edison de Souza / Avaí Kindermann

Na noite deste sábado (04), as Leoas vieram a campo no Estádio Elmo Serejo Farias, em Taguatinga-DF, para enfrentar a equipe do Real Brasília. A partida foi válida pela primeira rodada da fase de grupos da Supercopa Feminina e, valia vaga para as semifinais da competição.

O elenco avaiano foi superado pelo placar de dois a um, onde o único das Leoas foi marcado por Rafaela, ainda no primeiro tempo. Os dois gols da equipe adversária foram marcados no segundo tempo, um aos oito minutos e o outros aos quarenta, quando o Avaí/Kindermann já estava com uma jogadora a menos. Com esse resultado a equipe de Caçador-SC se despediu do campeonato, já que os confrontos são realizados de forma única (mata-mata).

ESCALAÇÃO DO AVAÍ:

Renata; Thai (Ximena), Tayane, Annaysa, Daniela, Rafaela, Luciene Baião (Joyce), Thaynara, Kamila, Raquel (Kayla) e Simeia.

TÉCNICA: 

Carine Bosetti

SOBRE A COMPETIÇÃO:

A Supercopa do Brasil é disputada em partidas únicas. Em caso de empate, a classificação será definida em cobranças de penalidades máximas. Na primeira fase, oito clubes estão divididos em quatro grupos, ou seja: duas equipes por grupo. O vencedor avança para a segunda fase (semifinal), que deve acontecer nos dias 8 e 9 de fevereiro. A equipe campeã será conhecida no dia 12 de fevereiro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024