Avaí Kindermann é superado pelo Cruzeiro-MG no Brasileirão Feminino

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Reprodução/Cruzeiro Esporte Clube

Na tarde deste último domingo (19), as Leoas enfrentaram o Cruzeiro pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino e foram superadas pelo placar de três a um. A partida foi realizada às 15h, na Arena do Jacaré, localizada na cidade de Sete Lagoas-MG.

Durante o primeiro tempo,  as duas equipes conseguiram manter o equilíbrio dentro de campo e terminaram essa etapa da partida empatando em zero a zero. Já no segundo tempo, as adversárias marcaram os três gols que decretaram a vitória do Cruzeiro, mas aos quarenta e seis minutos dos acréscimos, Limpia Fretes de pênalti, diminuiu para o Avaí/Kindermann. Com esse resultado as Leoas ocupam a 14ª posição da tabela da competição. 

PRÓXIMO JOGO

Para o próximo confronto válido pela quinta rodada, as Leoas enfrentam em casa o São Paulo. A partida ocorrerá no domingo (26), às 15h, no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador-SC.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024