Avaí/Kindermann empata com Corinthians e confirma vaga

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí/Kindermann garantiu a vaga para a fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A ao empatar em 1 x 1 com o Corinthians na tarde chuvosa desta quinta-feira (24), no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador. Com o resultado, as Avaianas Caçadoras ficaram em oitavo e vão enfrentar no mata-mata o Corinthians, primeiro colocado, em dois jogos, em agosto, após as Olimpíadas, em Caçador.

Foi um jogo de muita entrega da equipe dirigida por Rodolfo Machado de Souza. O Avaí/Kindermann precisava vencer para garantir a vaga, mas foi beneficiado com o resultado negativo do Flamengo diante da Ferroviária. Assim, o empate serviu para garantir a vaga. O gol foi de Carol no segundo tempo, aos 7 minutos, em bonita jogada e chute por cobertura. O Corinthians, que poupou algumas titulares, fez o empate quase ao final da partida, em chute da entrada da área.

As datas do mata-mata diante do Corinthians já estão definidas: primeiro jogo no dia 15 de agosto, na Ressacada, em horário a definir. Jogo da volta será no dia 22 de agosto, na Arena Corinthians, em São Paulo, também sem definição de horário.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais da Raça da Base recebem treinamento intensivo de letramento racial

Nos dias 14 e 21 de maio, os profissionais da categoria de base do Avaí participaram de um treinamento intensivo

24/05/2024

Mascotinhos sorteados para Avaí x Goiás-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

24/05/2024