Avaí Kindermann empata na estreia da Brasil Ladies Cup Sub-20

Postado por: Alceu Atherino Neves

Em partida realizada na noite desta segunda-feira (23), o Avaí Kindermann empatou em 0 a 0, na estreia do Brasil Ladies Cup Sub-20. A bola rolou às 21h, diante do Criciúma-SC, no Estádio Leonardo Barbieri, na cidade de Águas de Lindóia-SP.

O Avaí Kindermann iniciou o jogo com Lucilene; Gabrielle, Monique, Julia Barros e Maria Cristina; Kalline, Joana, Maria Fernanda e Brendha; Pamela e Chaiane. Esteve no comando da equipe a técnica Carine Bosetti.

Com o resultado, o Avaí Kindermann soma um ponto e ocupa a segunda colocação do grupo A. O líder é o São Paulo, que goleou o Independente de Limeira por 6 a 0. Na próxima rodada, o Avaí Kindermann enfrenta o Independente de Limeira, às 18h desta quarta-feira (25).

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase da Brasil Ladies Cup Sub-20, serão 16 clubes divididos em quatro grupos. O líder de cada grupo avança para as semifinais da competição.

O Avaí está no Grupo A, com sede em Águas de Lindóia, junto com São Paulo, Criciúma e Independente de Limeira.
Também participam da competição as equipes: Coritiba, Ferroviária, Aliança Goiás e RB Bragantino (Grupo B); Santos, Grêmio, Futebol é Vida e Realidade Jovem (Grupo C) e América-MG, Atlético-MG, Minas Brasileia e São José (Grupo D).
Todos os jogos do Brasil Ladies Cup Sub-20 serão transmitidos pelos canais @CanalGoatBR. O canal Bandsports também vai transmitir 11 jogos da competição.

Confira abaixo a transmissão, na integra, de Avaí 0x0 Criciúma:

Foto: Reprodução GOAT TV
Foto: Divulgação / Comissão Técnica / Avaí Kindermann

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Nação Araquari em rodada tripla no Catarinense

No sábado (20), as categorias de base do Avaí foram até Joinville-SC, para enfrentar o Nação Araquari pela 5ª e

22/04/2024

Trabalhos no gramado do CFA para enfrentar o Santos na Ressacada

O Avaí treinou nesta manhã de segunda-feira (22). A equipe realizou trabalhos de força na academia e também no gramado

22/04/2024