Avaí/Kindermann empata sem gols com o Atlético fora de casa

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Divulgação Avaí


Na manhã quente deste domingo (27), as Leoas empataram em zero a zero diante do Atlético, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte-MG. A partida foi válida pela 4ª rodada do Brasileirão Feminino A1 2022. Com o empate, a equipe conseguiu o primeiro ponto fora de casa.

No primeiro tempo, as mandantes conseguiram ter mais controle do jogo. As Leoas tiveram algumas chances na bola parada com a capitã Vilma e no chute arriscado de fora da área de Sandoval. O Atlético até chegou a balançar as redes com Soraya, mas a atacante adversária estava adiantada e o gol foi anulado. Ainda pela primeira etapa, as vingadoras tiveram duas oportunidades seguidas de abrir o placar, mas a bola de Nath Fabem foi no travessão e na outra chance, não conseguiu alcançar a bola. As equipes foram para o intervalo no placar com o empate sem gols.

 

Foto: Bruno Sousa/CAM


O segundo tempo foi mais equilibrado tendo o jogo mais aberto e com mais espaços. As Leoas conseguiram encaixar o time com as substituições e colocaram pressão nas donas da casa. Em chance de bola parada, a estreante Débora Sorriso lançou na área e Samhia chutou direto, mas acabou saindo para fora. Sandoval também chegou perto de abrir o placar para as Avaianas Caçadoras após receber um lançamento no ataque. Outro grande lance foi o chute arriscado próximo da área de Vilma, onde a goleira espalmou a bola para escanteio. Ambas as equipes não conseguiram marcar gols e a partida terminou em 0 a 0.

PRÓXIMO JOGO

O Avaí/Kindermann volta a campo no próximo domingo (03/04), às 15h, diante do Santos. A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 será no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador-SC.

 

Foto: Bruno Sousa/CAM


SOBRE A COMPETIÇÃO

A 1ª fase será disputada por pontos corridos e em turno único. Nas 15 rodadas jogadas, as oito melhores equipes se classificam para as quartas de final.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Atlético Mineiro 0 x 0 Avaí/Kindermann
Competição: Brasileirão Feminino A1 (4ª rodada da 1ª fase)
Data: 27/03/2022 – Hora: 11h
Estádio das Alterosas – Local: Belo Horizonte, em Minas Gerais.

ARBITRAGEM
Árbitro: Andreza Helena de Siqueira (MG)
Auxiliar 1: Frederico Soares Vilarinho (MG)
Auxiliar 2: Suellen das Graças Gonçalves Silva (MG)
Quarto Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Analista de campo: Angelo Antonio Ferrari (MG)

ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO
Raíssa; Lidiane, Cotrim, Karol Arcanjo ©, Bárbara (Sofia Sena), Karol Bermúdez (Marta), Dayana, Jayanne (Luciana Gómez), Yisela Cuesta (Iara), Soraya e Nath Fabem (Rafaela)
Técnica: Lindsay Camila

ESCALAÇÃO DO AVAÍ/KINDERMANN
Maike; Raquelzinha (Suyane), Flavinha, Siméia, Luana, Tayane (Glória), Sandoval, Kamila (Lais), Roqueline (Samhia), Vilma © e Arrieta (Débora)
Técnico: Rodolfo Segundo

CARTÕES AMARELOS
ATLÉTICO: Karol Arcanjo
AVAÍ/KINDERMANN: Técnico Rodolfo Segundo, Kamila, Raquelzinha, Luana

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.