Avaí Kindermann enfrenta Independente de Limeira pela Brasil Ladies Cup Sub-20

Postado por: Alceu Atherino Neves

O Avaí Kindermann realizou na tarde desta terça-feira (24), um treino físico após o empate em 0 a 0 diante do Criciúma, na última segunda (23), pela Brasil Ladies Cup Sub-20. A atividade, realizada no hotel, é preparatória para o jogo desta quarta-feira (25), diante do Independente de Limeira, às 18h, pela 2ª rodada da competição.

Foto: Comissão Técnica Avaí Kindermann

A partida desta quarta-feira (25), terá transmissão ao vivo pelo canal GOAT, pelo Youtube.

Confira abaixo a transmissão, na integra, de Independente de Limeira x Avaí Kindermann:

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase da Brasil Ladies Cup Sub-20, serão 16 clubes divididos em quatro grupos. O líder de cada grupo avança para as semifinais da competição.

O Avaí está no Grupo A, com sede em Águas de Lindóia, junto com São Paulo, Criciúma e Independente de Limeira.

Também participam da competição as equipes: Coritiba, Ferroviária, Aliança Goiás e RB Bragantino (Grupo B); Santos, Grêmio, Futebol é Vida e Realidade Jovem (Grupo C) e América-MG, Atlético-MG, Minas Brasileia e São José (Grupo D).

Todos os jogos do Brasil Ladies Cup Sub-20 serão transmitidos pelos canais @CanalGoatBR. O canal Bandsports também vai transmitir 11 jogos da competição.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí segue na reformulação do elenco para 2024 

O Avaí Futebol Clube informa neste domingo (26) mais uma etapa de reformulação do elenco para 2024. O clube anuncia

26/11/2023

Mascote do Avaí participa de ação alusiva ao dia Nacional do Doador de Sangue

Evento aconteceu no HEMOSC de Florianópolis-SC, no dia 24 de novembro. O Dia Nacional do Doador de Sangue é 25

26/11/2023