Avaí Kindermann está na semifinal do Campeonato Catarinense Feminino 2023

Postado por: Alceu Atherino Neves

A primeira fase do Campeonato Catarinense Feminino foi encerrada no último domingo (17), quando foram conhecidas as equipes semifinalistas da competição.

O Avaí Kindermann venceu o Marcílio Dias, por 7 a 0, no estádio Salézio Kindermann, em Caçador. Os gols das Leoas foram anotados por Raquel, Luzia, Lourdes Gonzalez (3), Brenda e Grazielly Fagundes (contra).

Com a vitória, a equipe terminou a primeira fase com 18 pontos. Foram seis jogos e seis vitórias. A equipe anotou 31 gols e não sofreu gols. Criciúma ficou em segundo e o Fluminense em terceiro, ambos com 13 pontos. O Marcílio Dias finalizou a fase na quarta colocação, com nove pontos. O Jaraguaense terminou em quinto, com seis pontos. O Joinville em sexta, com três pontos. E o AMBE em sétimo, com nenhum ponto conquistado.

Com os resultados, a semifinal terá os seguintes confrontos:
Avaí Kindermann (1°) x Marcílio Dias (4°)
Criciúma (2°) x Fluminense (3°)

As equipes do Avaí Kindermann e do Criciúma disputarão o jogo de volta da semifinal em casa. As datas e horários dos confrontos serão definidos durante a semana pelo Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

CAMPANHA DAS LEOAS NO ESTADUAL 2023
1ª RODADA

Fluminense 0x3 Avaí Kindermann

2ª RODADA
AMBE 0x10 Avaí Kindermann

3ª RODADA
Avaí Kindermann 4×0 Criciúma

4ª RODADA
FOLGA

5ª RODADA
Avaí Kindermann 4X0 AJFF

6ª RODADA
Joinville 0x3 Avaí Kindermann

7ª RODADA
Avaí Kindermann 7×0 Marcílio Dias

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024