Avaí/Kindermann estreia com goleada no Campeonato Catarinense Feminino

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Léo Piva/Mafalda Press

As Leoas vieram a campo neste sábado (8), às 15h, no campo do Atlântico RFC, em Palhoça. O confronto foi diante da equipe do PBEC Brasil, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Catarinense Feminino.

A equipe avaiana venceu a partida com uma goleada de 9×0, com gols das jogadoras Débora (2), Aryane (3), Samhia, Raquel, Tayane e Talita. A técnica das Leoas, Carine Bosetti, ressaltou a importância da vitória nesta primeira rodada. ‘’Esse ponta-pé inicial a gente sempre considera muito importante. A estreia com vitória é um motivo de grande satisfação, pois nós trabalhamos muito para isso. Agora vamos em busca desse décimo terceiro título, pois sabemos que manter essa hegemonia dentro do estado é importante também, tanto para o nosso trabalho, quanto para a história do clube. E é para isso, que as meninas têm se dedicado dia-a-dia’’.

PRÓXIMO JOGO

O Avaí/Kindermann receberá em casa, no estádio Salézio Kindermann, em Caçador, a equipe do Metropolitano. A partida será realizada no próximo sábado (15), e é válida pela 2ª rodada do campeonato estadual. Além do Avaí Kindermann, CriciúmaJuventus, Metropolitano e PBEC disputam o título estadual e uma vaga no Brasileirão A3, a terceira divisão nacional do futebol feminino. As equipes se enfrentam em turno único e as duas melhores fazem a final.

Foto: Léo Piva/Mafalda Press

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base faz jogo-treino com o elenco profissional

Nesta quarta-feira (10), a Raça do Sub-17 participou de um jogo-treino com o elenco profissional do Avaí. A atividade foi

11/07/2024

Avaí vence o Clássico pelo estadual Sub-20

A Raça da Base bateu o Figueirense por 2 a 1 nesta quarta-feira (10), no CFT Cambirela, em partida válida

11/07/2024