Avaí/Kindermann estreia na Série A2 do Brasileiro contra o Santos

Postado por: Vitória Marques

O Avaí/Kindermann já tem data e local definidos para a estreia no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. As Leoas enfrentam o Santos no dia 19 de abril, às 15h, no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador.

Após conquistar o Catarinense e os Jogos Abertos de Santa Catarina no ano passado, a equipe se reforçou para buscar o retorno à elite em 2026. O elenco conta com a renovação de 12 jogadoras e a chegada de 12 reforços, formando um grupo competitivo para a temporada. “Temos um time comprometido e com grande potencial. Sabemos da importância da Série A2 e estamos focados em fazer uma grande campanha”, reforça a técnica Carine Bosetti.

A treinadora também destacou a importância de estrear em casa e a motivação da equipe. “Ficamos muito felizes com a divulgação da tabela. Estrear em casa é fundamental. O grupo vem trabalhando desde fevereiro com muita dedicação, e agora a expectativa só aumenta”, destacou.

O Avaí/Kindermann segue em reta final de treinos para o duelo contra o Santos, buscando começar a competição com o pé direito.

Foto: Jonathan Ribeiro/Avaí F.C.
Foto: Jonathan Ribeiro/Avaí F.C.
Foto: Jonathan Ribeiro/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-20 empata em duelo contra o RB Bragantino na Ressacada

Na tarde dessa segunda-feira (2), o Avaí enfrentou o RB Bragantino, em disputa válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

03/03/2026

Números na história de Avaí x Porto Vitória-ES

Na história – Avaí e Porto Vitória-ES jamais se enfrentaram. Primeiro jogo – Será em 04 de março de 2026,

03/03/2026