Avaí/Kindermann finaliza preparação para estreia no Brasileiro Feminino

Postado por: avai.abstrato.ventures

 

Foto: Daniel Kindermann

O elenco do Avaí/Kinderman embarcou nesta quinta-feira (3) para São José dos Campos, interior de São Paulo, onde enfrenta no sábado (5) a equipe do São José pela estreia no Campeonato Brasileiro Feminino de 2022. A partida ocorre às 15h, no estádio Martins Pereira. A CBF definiu a arbitragem. Marianna Nanni Batalha apita a partida, auxiliada por Juliana Vicentin Esteves e Izabele de Oliveira. Pietro Dimitrof Stefanelli é o quarto árbitro e Kleber José de Melo o analista de campo. O quinteto é todo do estado de São Paulo.

“A nossa preparação foi um pouco curta, nos reapresentamos em 1º de fevereiro, e tivemos que acelerar o trabalho de transição. Mas foi uma pré-temporada forte e muito proveitosa, conseguimos evoluir dentro daquilo que havíamos proposto”, comenta o técnico Rodolfo Segundo.

 

Foto: Daniel Kindermann


Apesar do pouco tempo, o grupo segue confiante por uma boa estreia. “A preparação foi bem intensa, correta e como havia pouco tempo tivemos que acelerar o processo. A expectativa é a melhor possível, apesar de termos menos tempo que as demais equipes, até em virtude da transição da gestão, temos que ser objetivas o possível para potencializar esse tempo e estrear da melhor forma”, reforça a meia Luana Marques dos Santos.

 

Foto: Daniel Kindermann


Na segunda rodada, o Avaí/Kindermann enfrenta o Cruzeiro, em Caçador, às 15h. Para conhecer o elenco do clube para 2022 clique aqui.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024