Avaí Kindermann finaliza preparativos para pegar o Santos na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipe treinou posicionamento tático contra equipe masculina         Foto: Andrielli Zanbonin / Avaí/Kindermann

Avaí/Kindermann segue com sua semana de preparação para enfrentar o Santos, na quinta-feira (11/04), às 20 horas, no Estádio da Ressacada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. No fim de semana, o técnico Jorge Luiz Barcellos comandou jogo-treino contra equipe masculina amadora de Caçador e esta semana, finaliza na quarta-feira pela manhã os trabalhos com treino de bola parada e posicionamento em Florianópolis.

A equipe treinou nesta segunda-feira (8) no CT da Reunidas, em Caçador, com técnico tático e repete o trabalho na terça-feira, 9h30min pela manhã. Em seguida, inicia viagem para Florianópolis, onde na quarta-feira pela manhã, completa a preparação. “Será a oportunidade de as atletas estarem no ambiente do jogo, no Estádio em que vamos mandar a partida. É a reta final e os ajustes técnicos e táticos são fundamentais”, destacou o técnico Jorge Luiz.

No fim de semana, foi realizado um teste mais forte, contra uma equipe masculina amadora da região. Um bom treino para as adequações táticas que o técnico Jorge Luiz Barcellos realizou e com resultado positivo. Além dos trabalhos técnicos e táticos, é desenvolvido um trabalho de prevenção de lesão com a fisioterapeuta Ariane Falavinia e outro de manutenção de aptidão física com o preparador físico Luiz Rodrigo.

“É importante que o trabalho da comissão técnica seja feito em equipe para conseguirmos o melhor rendimento das atletas e com segurança. Desta forma a gente consegue ter um time com um bom desempenho em campo. Os ajustes na parte tática estão sendo feitos e aos poucos acertamos e corrigimos alguns erros”, destaca o técnico Barcellos.

Este jogo na quinta-feira (11), às 20 horas, na Ressacada, terá portões abertos. O Avaí tem 100% de aproveitamento no Brasileiro, com três vitórias. O confronto contra o Santos é fundamental para a manutenção da liderança na competição, uma vez que o adversário também venceu todos os seus jogos.

Na quarta-feira (10), por ocasião do jogo Avaí x Vasco, pela Copa do Brasil, a delegação do futebol feminino do Avaí/Kindermann será apresentada e desfila no gramado da Ressacada aos torcedores azurras.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024