Avaí/Kindermann foca no último dia de preparação para o Brasileirão Feminino A1

Postado por: avai.abstrato.ventures

Fotos: Vitória Marques/Avaí F.C.

Na manhã desta sexta-feira (04), o Avaí feminino chegou de viagem ao município de São José dos Campos, em São Paulo, onde enfrentará a equipe de São José neste sábado (05), às 15h, pela 1ª rodada do Brasileirão Feminino A1. Pela tarde, no salão do Hotel, o elenco realizou trabalhos de ativação muscular, comandados pela preparadora física Bianca Bernardes.

A lateral-direita Raquel dos Santos, que já atuou pelo Avaí em 2014, diz estar motivada com sua volta ao clube e com expectativa boa para a estreia no campeonato. “É um desafio novo, estou muito feliz e motivada de começar esse Brasileiro com tudo no Avaí. Vai ser importante ter um resultado positivo fora de casa para levar os três pontos para Caçador”, comenta Raquel.

 

Fotos: Vitória Marques/Avaí F.C.

A preparadora física falou sobre como a equipe vem trabalhando. “Estamos motivados em estar aqui, temos amanhã o começo da nossa jornada no Brasileiro. Foi uma viagem cansativa, porém o foco hoje é recuperar as atletas. Tivemos um mês de preparação, fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Amanhã vamos estar estreando se Deus quiser com uma vitória”, afirma Bianca.

A 1ª fase da competição será disputada por pontos corridos e em turno único. Nas 15 rodadas jogadas, as oito melhores equipes se classificam para as quartas de final. A partida terá transmissão pelo Facebook e Youtube do São José Futebol Feminino.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se