Avaí / Kindermann realiza reunião do Plano de Ação para 2023

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Papiola Gomes / Avaí F.C.

Na última segunda-feira (22), aconteceu no estádio da Ressacada, em Florianópolis, a reunião do Plano de Ação do Avaí / Kindermann para a temporada 2023. Participaram os presidentes Júlio César Heerdt, do Avaí, e Edison Roberto de Souza, do Avaí Kindermann, Bruno Comicholi, vice-presidente do Avaí, Jonas Estevão, diretor administrativo do Avaí Kindermann, e Carine Bosetti, técnica da equipe.

“Um dos temas que definimos foi a questão orçamentária. Melhorar o orçamento para 2023, para que a gente possa ter poder de competição, para não apenas ser figurante. Além do planejamento estratégico 2023, já discutimos também possíveis ajustes no elenco nos próximos dias para desonerar um pouco a folha. Com isso, vamos manter a base para disputar o Estadual que inicia em 8 de outubro. Vamos em busca do 13ª título de Campeão Catarinense!”, disse Edison Souza, presidente do Avaí Kindermann.

“Foi uma reunião muito boa. Levamos as dificuldades que encontramos até aqui e na reunião resolvemos em grupo. Traçamos os objetivos até o final da temporada 2022. Temos muita coisa para desenvolver ainda. Ainda este ano temos o Estadual pela frente e os Jogos Abertos. Referente a 2023, iniciamos o planejamento estratégico. Traçamos algumas metas para serem realizadas até dezembro de 2022, uma delas é fazer a planificação e objetivos para o próximo ano. O que a gente quer? Queremos chegar entre os oito melhores e classificar, levando o nome do Avaí onde deve estar, que é estar entre os melhores do futebol feminino do Brasil. Para isso, estamos galgando reforços para a equipe, analisando o perfil das jogadoras que vão agregar o nosso elenco. Também estamos trabalhando forte em um plano de marketing para buscarmos patrocinadores que nos darão tranquilidade para investir na contratação para a próxima temporada”, avaliou Jonas Estevão.

“Além do planejamento estratégico, falamos bastante também das questões de estrutura, que precisamos melhorar para o ano que vem. A reunião foi bastante produtiva. Isso nos dá tranquilidade para seguir trabalhando para as competições que temos ainda em 2022 e também para a próxima temporada. Projetamos um ano de 2023 ainda melhor, com questões estruturais e técnicas para a equipe com um todo, destacou a técnica Carine Bosetti.

Júlio César Heerd, presidente do Avaí, avaliou a temporada até aqui como satisfatória. “Conquistamos nosso objetivo que era manter o Avaí Kindermann na elite do Futebol Brasileiro. Estamos trabalhando forte para a manutenção dos trabalhos, dando mais condições de estrutura, buscando qualificar o elenco para a sequência da temporada. Quero aqui parabenizar toda a equipe, na pessoa do presidente do Avaí Kindermann Edison Roberto de Souza. Comissão técnica, atletas e a torcida, estão todos de parabéns!, disse Júlio César Heerd.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024